13 maio 2016

Jovem Peritoroense participará do Miss Maranhão 2016





A jovem Hellany Campos, de 18 anos,1.73cm que é peritoroense, será uma das candidatas no Miss Maranhão 2016. Sonhando alto, mas com os pés no chão, Hellany Campos falou com o Blog Peritoró em Foco sobre o desafio.

“Sempre gostava de participar de concurso de beleza em meu bairro (Livramento) e sonhava em um dia poder representar minha cidade em um concurso como esse, pois é a realização de um sonho... mesmo sem nenhum patrocínio das autoridades locais , me  sinto muito feliz por representar o meu município. Agradeço a Deus! pois  minha participação está confirmadíssima”, contou a estudante de Administração.

 Hellany Campos falou também sobre a importância do  apoio que tem recebido de seus familiares, amigos, e internautas, principalmente os peritoroenses, que já estão na torcida por um excelente resultado, disse.
O Miss Maranhão acontecerá no dia 28 de Junho 2016, no Teatro Arthur Azevedo.