02 janeiro 2017

PREFEITO PADRE JOSIAS, VICE PREFEITO CHICO MIGUEL E 11 VEREADORES DE PERITORÓ-MA, RECEBERAM POSSE DE SEUS MANDATOS

PREFEITO E VICE PREFEITO
A Câmara de Vereadores de Peritoró-MA, realizou neste domingo, dia 1º de janeiro, a Sessão de Posse dos eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral para o exercício de 2017 a 2020. A cerimônia foi realizada Ginásio poliesportivo Municipal, às 8h30min A sessão foi presidida pelo vereador Constantino Santos Neves, que deu posse aos demais vereadores, que prestaram  compromisso legal e assinaram seus  termos  de posse.

Na sequência foi realizada a eleição da Mesa Diretora, com um pequeno recesso para inscrição das chapas e então a votação. Depois de eleito, o presidente HENRIQUE JANSEM AZEVEDO, foi quem conduz o ato que dá posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos, e segue-se para a passagem da faixa, que marca a transmissão de mais um mandato ao Padre Josias.
Foram empossados o prefeito reeleito Padre Josias e o vice-prefeito eleito Chico Miguel, e os vereadores eleitos: ADRIANO KEYSON DE ALMADA DE MACEDO, CONSTANTINO SANTOS NEVES, CLEMILSON ALVES VIANA, HENRIQUE JANSEM AZEVEDO, JHONADISON FERNANDO HIGINO DELGADO, JURENALDO BEZERRA LISBOA, LIONETE ARAÚJO COELHO, MACIEL DE SOUSA LIMA, NATERCIO ALVES DE SALES FILHO E RAIMUNDO SAMPAIO DUARTE.
VEREADORES EMPOSSADOS