22 maio 2016

Fã maluco aponta arma para Ana Hickmann em hotel e é morto

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos se hospedou dia antes no hotel Caeser Business, em Belo Horizonte, no mesmo local que recebeu apresentadora da TV Record Ana Hickmann, 35, o cunhado  Gustavo Henrique Bello, e a assessora da estrela, Giovana Alves de Oliveira. O atirador, que se dizia fã incnodicional de Hickmann, apontou a arma para os três, ferindo Giovana, e morto em seguida.
Ontem, sábado, dia 21, no corredor do andar onde estavam hospedados, o fã rendeu o cunhado dela e o forçou a entrar no quarto em que estava a apresentadora. Ele colocou os três de frente para a parede e se irritou quando Giovana não quis colocar as mãos na cabeça e, por isso, deu dois tiros nela.
Foi aí que o cunhado de Ana Hickmann se jogou contra o atirador e conseguiu tomar a arma. Ele conta que o revólver caiu e aconteceu um disparo contra o fã maluco, que morreu no local. .

Reprodução Facebook
Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu quarto da apresentadora Ana Hickmann
Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu quarto da apresentadora Ana Hickmann, em BH
A apresentadora da Record ficou abalada com a situação e chorou muito depois que saiu correndo do quarto onde tudo aconteceu. Ana Hickmann estava em Belo Horizonte para o lançamento de objetos da sua grife.