13 dezembro 2016

Protocolado hoje no TRE o pedido de cassação do mandato do prefeito Maninho, de sua vice e do presidente da câmara de Alto Alegre do Maranhão.




Prefeito Maninho
A oposição em Alto Alegre do Maranhão, acreditam ainda numa possível reviravolta sobre o resultado da eleição no último dia 2, de outubro, onde o prefeito Maninho obteve 6.892 VOTOS e foi reeleito, contra 6.342 VOTOS do ex-prefeito Liorne. 
Enquanto o prefeito Maninho, estava sendo diplomado hoje terça-feira dia 13, no Salão do Júri em São Mateus, a oposição aproveitou pra lhe presentear com um pedido na justiça a cassação do seu mandato. Agora resta aguardar se o Juiz Eleitoral vai acatar ou não pedido da oposição que apresentou varias provas contra o atual prefeito Maninho de Alto Alegre. A briga na justiça a partir de agora deve ser grande cai ou não cai o prefeito Maninho? Fica a pergunta para os amigos leitores do blog responder.
 
O pedido foi feito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro  (PMDB) e Partido Popular (PP), ambos pede a cassação do mandato do Prefeito Maninho, de sua vice prefeita Paula Noleto e do Presidente da Câmara Municipal Manoel Alejado. Quem dizia que a oposição em Alto Alegre do Maranhão estaria morta, se enganou totalmente.

EMENTA: Crime Eleitoral – Eleição e Vontade do Eleitor Viciadas por Abuso de Poder Político e Autoridade – Abuso de Poder Ecônomico – Uso indevido dos Meios de Comunicação Social – Propaganda Indireta: Vedada – Cargos prefeito e vice-prefeito  (LC Nº 64/9.19 a 24.
 

Veja o protocolo do pedido:

Agora é só aguardar pra conferir
                     
                                                                                  
                                                                                                                        fonte:  blog do Jota Luiz